terça-feira, 26 de novembro de 2013

Beau e Theo.

Quando eu vi essas fotos, eu derreti. Não existe coisa mais fofa que um filhote de cachorro e um bebê. Agora colocar os dois juntos e ainda por cima dormindo, é bingo na internet!

A americana Jessica Shyba tem um blog chamado "Momma's Gone City", no qual ela narra os prazeres e as dificuldades de ser mãe. Jessica fez de seu filho, o Beau uma estrela da internet quando começou a postar fotos extremamentes fofas dele dormindo com o cãozinho adotado pela família, o Theo.

Theo, como foi chamado o filhote de apenas oito semanas, só consegue sossegar e cochilar quando o menino também está dormindo. O cachorrinho foi resgatado por Jessica em um abrigo a pedido dos filhos. Uma fofura, né?









domingo, 24 de novembro de 2013

Sente-se e faça um amigo.

SoulPancake é um canal do Youtube no qual eu me apaixonei instantaneamente. Eles tem diversos vídeos lindos, com mensagens que nos fazem refletir bastante. Um dos vídeos que eu mais gostei e me emocionei foi o "Take a seat - make a friend? (Sente-se - faça um amigo)".

Eles colocaram uma piscina de bolinhas no meio da rua com o intuito de duas pessoas completamente desconhecidas começarem a conversar e falar sobre as grandes questões da vida. Algumas das bolas possuem perguntas para ajudar na conversa. É muito legal isso, veja:





Clique aqui e curta a fanpage deles no Facebook!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

24 horas de felicidade!


Quem aqui já assistiu ao Meu Malvado Favorito 2? Se você já assistiu, vai reconhecer esta música do rapper Pharrell Williams contribuiu para o filme, junto com mais duas músicas.
Pharrell pegou seu único single solo do ano, produzida para a trilha sonora do filme e criou um vídeo que dura 24 horas. O clipe está disponível na íntegra no site 24hoursofhappy.com. A página é interativa e você pode avançar ou voltar o vídeo para o momento do dia que quiser ao girar um relógio.
O clipe acompanha pessoas dançando ao som da música pelas ruas de Los Angeles. Cada vez que a canção repete, o dançarino é substituído. Eles passam por vários lugares, estação de trem, pontes, restaurante, supermercado, cemitério, tudo que tem direito.
A cada hora completa, Pharrell Williams é quem aparece para dançar e cantar a música. Misturado com os diversos anônimos no decorrer do dia estão rostos conhecidos como Steve Carrell, os Minions, Jamie Foxx, Tyler the Creator e Magic Johnson. 
Se você passa o dia inteiro na frente do computador trabalhando em edição de imagem que nem eu, por exemplo, aperte o play e aposto que seu dia será mais animado!
Me deu vontade de sair na rua dançando assim.


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Smash the cake!

Como muitos aqui sabem (e os que não sabem, fiquem sabendo!), eu sou fotógrafa e até hoje eu nunca tinha feito um famoso Smash the Cake. Para quem não conhece essa nova moda na fotografia, é onde colocamos um bolo e uma criança do lado. O resto você já pode imaginar o que acontece, aliás, não imagine, veja!

Essa fofura das fotos é a Sophia, 10 meses de pura gostosura. No começo ela olhou para aquele bolo meio desconfiada, mas depois foi se soltando um pouco. O ensaio durou pouco tempo, pois depois de estar mega lambuzada, ela parou de achar graça naquilo. Eu entendo ela, hahaha. Mas o resultado ficou bem legal, vai ser uma recordação diferente para quando ela crescer e começar a ver as fotos dela de quando era pequena.

Eu ainda não tenho filhos, mas se eu não fosse fotógrafa e tivesse, eu com certeza iria separar um dinheiro anual para investir nisso. Essas crianças nasceram na era fotográfica e por mais que todo mundo possa tirar um Iphone do bolso e bater uma foto legal, uma foto profissional muda tudo.

Enfim, quem quiser conhecer mais do meu trabalho e ver o resto do ensaio da Sophia e de outras crianças, clique AQUI. E aproveita que está rolando uma promoção de Natal!








terça-feira, 19 de novembro de 2013

Não tire os olhos de seus filhos.

Como você reagiria, se um dia, seus filhos desaparecessem no momento em que você por distração foi ver alguma coisa interessante?

Isso foi o que mais de 4.804 famílias passaram na Malásia, em 2012. Infelizmente, rapto de crianças não é tão incomum no país. É triste ver crianças desaparecidas, cartazes em placas, árvores, postos de gasolina, e até mesmo em máquinas ATM, como um esforço desesperado para ter seu filho de volta.


Vendo isso acontecer com cada vez mais frequência, a agência de publicidade TBWA Kuala Lumpur decidiu produzir este vídeo para mostrar como um momento de distração pode acabar em um desastre. 

Para mostrar a realidade, um homem teve a tarefa de olhar para as crianças sozinhas em um shopping center, armado com apenas 100 pirulitos, fazendo destas crianças um alvo muito fácil.

 

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Transformação de um veterano de guerra.

Incrível como pequenas coisas podem fazer uma enorme diferença. Com uma câmera na mão, uma ideia na cabeça e a ajuda de uma ONG de assistência a desabrigados, um cineasta de Grand Rapids, em Michigan (EUA), mostrou como um banho de loja e cuidados especiais podem ser importantes para recuperar a imagem e melhorar a autoestima de quem já não vê perspectiva na vida.


Rob Bliss registrou a transformação por que passou o veterano de guerra Jim Wolf - alcoólatra e sem moradia há décadas - pelas mãos de estilistas e produtores reunidos pela Dégagé Ministries, organização ecumênica criada em 1967, que dá assistência a cerca de 500 pessoas diariamente.
Depois da repaginação do visual, Jim passou a frequentar reuniões do grupo Alcoólicos Anônimos
O vídeo de 2m50s , feito em Time Lapse, foi publicado na quarta-feira no Youtube, e já teve mais de 13 milhões de acessos.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sweetie - Assine a petição.

Muitos de vocês já devem estar sabendo quem é essa tal de "Sweetie", mas sei também que isso ainda não chegou aos ouvidos e olhos de muitos por aí. Sweetie é uma menina filipina de dez anos que todos os dias, durante dez semanas, sentou-se em frente ao computador com a câmara ligada e entrou em fóruns online. Durante esse período, foi abordada por mais de 20 mil homens, dos quais mil estavam dispostos a pagar para a verem em atos sexuais diante da câmara. Só não sabiam uma coisa: que do outro lado, tinham pessoas esperando exatamente isso acontecer. 


A Sweetie, que parece uma criança real, afinal, não existe. É um modelo animado criado em computador pela organização não governamental (ONG) holandesa Terre des Hommes, para justamente atrair e identificar predadores sexuais infantis na Internet. A organização queria avaliar a dimensão de um fenômeno que designa como “turismo sexual infantil através da webcam” e mostrar às autoridades que é fácil identificar os predadores.
A partir de um armazém em Amesterdã, uma equipe da organização usou a Sweetie como disfarce para entrar em fóruns online. Mais de 20 mil homens de 71 países abordaram a “menina” e cerca de mil – dos quais três portugueses – estavam mesmo dispostos a pagar para a verem em atos sexuais em frente à câmara. “Não pedimos nada [como pagamento] a menos que nos oferecessem”, explica o diretor de campanhas da organização, Hans Guyt, em declarações à cadeia australiana ABC. Enquanto isso, a equipa da Terre des Hommes tentava gravar tudo e procurar dados
 nas redes sociais que permitissem identificar os predadores – desde moradas a números de telefone e fotografias.
Segundo a organização, a maior parte dos homens (254) é dos Estados Unidos. Os restantes eram sobretudo do Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha, Turquia, Itália, Holanda. Mas também de Portugal, embora em menor número. Guyt conclui que o turismo sexual infantil pela Internet envolve sobretudo homens de países desenvolvidos do Ocidente, que pagam para ver crianças de países pobres, como as Filipinas, em poses sexuais.
A Terre des Hommes adianta que entregou os dados recolhidos à Interpol. No entanto, questionada pela AFP nesta terça-feira, a organização internacional de polícia criminal disse que não recebeu qualquer informação, embora tenha conhecimento da investigação. “As autoridades holandesas irão transmitir esses dados depois de os avaliarem”, informou a Interpol num comunicado, recusando-se a comentar o assunto nesta fase. Apesar de reconhecer o “papel importante” das organizações não governamentais na protecção das crianças, a Interpol sublinha que “qualquer investigação criminal deve ser conduzida exclusivamente por investigadores especializados”.
Embora o turismo sexual infantil online seja proibido por leis nacionais e internacionais, em todo o mundo apenas seis homens foram condenados por este crime, segundo a organização. “Não é um problema das leis existentes”, afirma Hans Guyt. “A Organização das Nações Unidas estabeleceu leis que tornam este abuso infantil ilegal quase universalmente. O maior problema é que a polícia não atua até que as crianças vítimas de abuso apresentem queixa, mas elas quase nunca o fazem. Estas crianças são normalmente forçadas a fazer isto por adultos ou pela extrema pobreza. Por vezes têm de testemunhar contra a sua própria família, o que é quase sempre impossível para uma criança”, explica Guyt.
A organização quer que os governos adoptem políticas de investigação pró-activa, que capacitem as autoridades para investigarem os pontos públicos de acesso à Internet, onde este tipo de abuso acontece todos os dias. “Os predadores infantis que fazem isto sentem que a lei não se aplica a eles”, lamenta.
Página da Sweetie: www.youtube.com/sweetie

Assine a petição: avaaz.org/en/wcst/

terça-feira, 5 de novembro de 2013

21 animais bizarros que existem.

Alguns dos animais citados abaixo, eu não sei nem o que eu faria se encontrasse por aí, sério. Agora imagine o tanto de animal mais estranho que isso que existe e nós nunca vimos!


1. Cobra Pênis, anfíbio raro de corpo alongado, cilíndrico e de pele lisa que pertence à família das chamadas cobras-cegas, o maior deles tem 1 metro de comprimento, foi encontrado em Rondônia, Norte do país.





2. Peixe-morcego dos lábios vermelhos




3. Tubarão Goblin, essa espécie é chamada de “fóssil-vivo”, é o único sobrevivente da família Mitsukurinidae, uma linhagem de cerca de 125 milhões de anos.






4. Lowland Streaked Tenrec, esta criatura é encontrada em Madagascar, na África, e é supostamente o único mamífero conhecido por usar estridulação para a geração de som – algo que é geralmente associada a cobras e insetos.


5. Falcão-traça, como este falcão-traça se alimenta de flores e faz um zumbido semelhante, ele se parece muito com um beija-flor. 




6. Glaucus Atlanticus, também conhecido como o dragão azul, esta criatura é uma espécie de lesma do mar, você pode encontrá-lo em águas mornas dos oceanos, já que flutua na superfície por causa de um saco cheio de gás no seu estômago.







7. Peixe Pacu, os moradores de Papua Nova Guiné chamam este peixe um “cortador de bola”, pois eles ficam preocupados com seus testículos quando entram na água.






8. Isópode gigante




9. Antílope Saiga



10. Víbora arbusto




11. Bodião Azul




12. Sapo Roxo Indiano, encontrado na Índia, esta espécie de sapo tem o corpo inchado e um focinho pontudo, e só passa duas semanas por ano na superfície da Terra





13. Shoebill, este grande pássaro-cegonha recebe o seu nome por causa da forma de bico




14. Umbonia Spinosa



15. Mantis Shrimp, também chamado como “gafanhoto do mar” e “assassino de camarão”, este é um dos predadores mais comuns em águas tropicais e sub-tropicais



16. Okapi, apesar das listras de zebra, este mamífero é na verdade mais estreitamente relacionado às girafas.





17. Dragão espinhoso



18. Narwhal, esta baleia com dentes é encontrada no Ártico





19. Porco do Mar




20. Formiga-Panda



21. Mariposa Poodle Venezuelana




Fonte: Hypeness. A seleção original foi feita pelo site Bored Panda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...