quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Os mais gatos da história do rock.

Já me pediram há um tempinho para eu fazer uma lista dos caras que eu achava mais gatos de toda a história do rock. Infelizmente não consegui lembrar de nenhum brasileiro, mas vamos à listinha ! Lembrando que os caras de bandas antigas ou já morreram ou não estão tão bonitos quanto nas fotos que vou mostrar e também não está em ordem de beleza, isso seria muito difícil de fazer.. 

E ai, concorda comigo? Alguém a acrescentar ou retirar?

Elvis Presley

Chris Cornell 

Jared Leto

Jim Morrison

Axl Rose 

Brandon Flowers 

Eddie Vedder  

Kurt Cobain

Bon Jovi 

5 comentários:

  1. Vish ta faltando muito gato nessa lista

    ResponderExcluir
  2. Lista legal, o mais lindo da lista é Jared Leto, com certeza, mais o Brandon tambem é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Morri com todos, principalmente com Jared Leto, maravilhoo, perfeito!!
    Se fosse dos mais sexys, eu colocaria Mick Jagger tb, mesmo velho! Hhehehe
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Muito fraca essa lista. Quem fez não entende de rock e nem de homem bonito.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...