quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Seja um stalker !

Hey, você ! Gosta de fotografia ?

Conheça as outras redes sociais que eu tenho ! 


Facebook:  Isabela Catão - Fotógrafa. Lá você encontra todas as minhas fotografias profissionais !

Flickr: Isabela CatãoLá você encontra muitas das minhas fotografias profissionais com mais qualidade de imagem !

Facebook: Fotografias Extraordinárias. Lá você encontra Fotografias Extraordinárias (!) de muitos fotógrafos mundo afora. Se quiser colocar fotos suas lá, mande uma mensagem lá no Facebook !

Facebook: Só Você Ainda Não Viu. Lá você encontra todos os posts do blog e algumas imagens engraçadas :)

Twitter: @IsabelaCatao. Sempre receberá atualizações da minha página do Facebook e aqui do blog quando tiver postagem nova ! Quando bate um tédio eu vou lá falar alguma coisa também ;)

YouTube: Só Você Ainda Não Viu. Canal que eu falo de fotografia, dando dicas e alguns vídeos de complementos de postagens aqui do blog !








Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...