quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Voltando de Búzios.

Olá pessoas !
Estou meio off aqui do blog, eu sei !
Mas vamos combinar que as coisas que são postadas são legais, vaaaai  :P

Antes de falar sobre o post de hoje, quero falar que a cada dia que passa, me espanto com a quantidade de curtidas que o blog está tendo na página do Facebook. Foi de uma hora para outra que começou a bombar do nada e eu não sei o que eu postei de tão foda que aconteceu esse up, hahaha!! Seja lá o que for, continuem assim! :D Em menos de 2 SEMANAS, tive mais de 1.100 curtidas, isso é coisa bagarai, muito obrigada!

Enfim, voltando ao assunto, acabei de voltar de 5 dias em Búzios com a família reunida e claro que não dá para não levar a câmera pra lá e pra cá, né. (Para os novos leitores, meu nome é Isabela e sou fotógrafa! Prazer!) Na verdade, eu peguei pouco a minha câmera. Até levei ela para praia, mas ficava com pena de pegar nela toda grudenta de areia e maresia depois de algumas loooooongas horas na praia. A maioria das fotos é de pôr-do-sol, coisa que eu amo. Aí vão algumas fotos e quem quiser ver outras fotos, tanto da viagem quanto de outros assuntos e trabalhos, clica AQUI para ir para a minha fan page no facebook.

Mais uma vez, muito obrigada a você, leitor fiel do blog ;)
E um Feliz Natal atrasado e um ÓTIMO Ano Novo para todos !!!







Um comentário:

  1. Parabéns pelas fotos Isabela.
    Feliz Natal atrasado -)

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...