domingo, 13 de janeiro de 2013

Gêmeo de um estranho.


Sabe quando a gente vê uma pessoa que se parece muito com algum conhecido seu e eles não tem relação alguma? Pois é, o fotógrafo canadense François Brunelle decidiu iniciar uma jornada para encontrar 200 pares pessoas muito parecidas para a sua série de fotos "Eu não sou um sósia". 

Olhando seus retratos abaixo, eu nunca diria que são completos estranhos um ao outro, e você? 

"Eu encontrei os meus primeiros temas simplesmente através de pessoas que eu conhecia que pareciam iguais" - disse François. 

Agora você já sabe, se você se deparar com uma réplica de você andando pela rua, agarre-o e entre em contato com François! :P


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...