quinta-feira, 30 de maio de 2013

Promoção de dia dos namorados.

Olá meus caros e minhas caras! Venho aqui apresentar uma promoção que eu, Isabela - quem vos escreve sempre aqui - estou oferecendo em minha página do Facebook. Dia dos namorados está chegando e você provavelmente está naquela de não saber o que dar para ele(a), certo? Pois bem, eu trago a solução!

Basta compartilhar este link: CLICA AQUI e você já ganhou 50% de desconto em um ensaio fotográfico com seu par. Promoção válida para o Rio de Janeiro. Aproveite !

Conheça um pouco do meu trabalho com algumas fotos abaixo e curta minha página do Facebook, me siga no Instagram e você sempre terá atualizações de trabalho meus ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...