quinta-feira, 11 de julho de 2013

Eu estou aqui (I am here).

Cães de rua também precisam de amor. E é exatamente isso o que dois estudantes chilenos queriam explicar aos moradores de Santiago no comovente vídeo intitulado "Eu estou aqui."

Criado por Violeta Caro Pinda e Felipe Carrasco Guzmán, os voluntários vão as ruas e amarraram  balões com frases (em espanhol), como "Não me maltrate", "Coçe meu pescoço" e "Me dê amor".

O vídeo foi publicado em novembro, mas ganhou visibilidade recentemente, quando uma grande página de adoção de animais compartilhou com seus milhões de seguidores.  

A iniciativa de intervenção urbana se destina a aumentar a conscientização sobre a "realidade da vida" para os muitos animais que vivem nas ruas da cidade.

Santiago é o lar de centenas de milhares de cães de rua que perambulam pela cidade. No início deste ano, os grupos de direitos dos animais expressaram indignação depois de pelo menos 15 cães foram encontrados mortos - acredita-se que foram mortos - no sul da cidade de Punta Arenas. 

Um comentário:

  1. Olá, gostaríamos de saber o link da fonte do video pois temos interesse em fazer no rio de janeiro. Obrigada

    Nosso link:https://www.facebook.com/dia.alimentacao/posts/482076171870777?comment_id=3421897&notif_t=like

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...