quinta-feira, 13 de março de 2014

Arte de Rua.

Semana passada eu, Isabela, estava em Buenos Aires e minha visão sobre a beleza da cidade estava começando a ficar meio duvidosa, até que eu percebi que em qualquer canto, havia uma arte de rua. Eu sou uma amante de arte, de qualquer tipo, desde tatuagens até na rua e fiquei louca por lá. Andava na rua escaneando as paredes de cima a baixo e sempre tinha alguma coisinha, pequena que seja. Fachadas de restaurantes e casas super coloridas, deixando tudo mais alegre.

Durante minha semana de estadia por lá, coloquei no meu instagram (clique aqui) todas as artes que eu consegui encontrar por lá. São lindas, vale a pena dar uma olhada! E pretendo continuar essa busca aqui no Rio de Janeiro, então se gostar de arte assim como eu, me siga por lá!

Aqui vão algumas artes de rua pelo mundo que eu achei sensacionais! Então deixo aqui meu apelo a todos aqueles que tem esse dom incrível  de desenhar, deixem nossa cidade mais colorida, vá para as ruas e desenhe, coloque para fora toda sua criatividade!































Um comentário:

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...