quinta-feira, 26 de junho de 2014

6 comunidades fotográficas para seguir no Instagram

Para quem não acompanhou o último post, estou fazendo listas de uma série de temas para se seguir no Instagram e não ficar só nos selfies dos amiguinhos. A última lista foi dos 10 animais mais fofos para dar um follow por lá. Quer ver a lista? Clica aqui!

Hoje vou mostrar 6 comunidades fotográficas que eu sigo. Existem milhões, eu sei, mas essas são as que eu mais gosto de acompanhar e que para mim, vale mais a pena.

1- National Geographic, com mais de 5 milhões de seguidores, posta várias fotos diariamente, de diversos assuntos e como não é surpresa pra ninguém, as fotos são espetaculares, de tirar o fôlego de qualquer um. E toda foto postada, eles linkam o fotógrafo e contam uma breve história da foto, o que as tornam mais interessantes ainda. Clique aqui para ir para a página.


2- Photo Society é o instagram da comunidade de alguns dos vários fotógrafos da National Geographic. Acho bem interessante também. Fotos lindíssimas, vale a pena ver. Clique aqui para ir para a página.


3- 500px, a grande maioria dos fotógrafos conhecem. Assim como o Flickr, é uma das muitas opções de hospedagem de fotos na internet. O Instagram deles tem umas fotos bem diferentes e interessantes, eu gosto. Clique aqui para ir para a página.


4- Fearless Photographers é sensacional! As fotos são incríveis!! Para todos os fotógrafos e amantes de fotografia de casamento, aqui é o seu lugar. E todas as fotos são creditadas, deixando você saber quem é o dono de cada click incrível que vê por lá. Clique aqui para ir para a página.


5- Lonely Planet é demais também, eu me amarro em ver as fotos. Na verdade é um site de viagens/turismo e que ajuda mochileiros e viajantes a escolher os melhores lugares para ir, etc. E com isso, a staff postam fotos das viagens e são incríveis. E de vez em quando eles fazem concursos de fotografia com prêmios maravilhosos. Clique aqui para ir para a página.


6- Hypeness é um dos sites que eu mais gosto, sem dúvidas. Não tem conteúdo só de fotografia, mas muitos dos posts deles são relacionado ao tema. Vale a pena seguir o Instagram deles para ver sobre os outros temas também. Clique aqui para ir para a página.


Um comentário:

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...