Será que só eu que quando vê algum vídeo idiota e bizarro na web pensa em como aquela desgraça foi parar lá? Tipo assim, a pessoa grava um vídeo dela mesma e uma amiga dançando funk, quando ao rebolar, a mesma, dá uma porrada monstruosa com a cabeça na parede.
Ou então está fazendo um "cover" (muito mal feito, por sinal) de algum cantor e pega um Leite de Rosas para fingir que é o microfone quando o líquido entorna goela abaixo (e ainda continua cantando!!!!!). Se eu fosse alguma dessas pessoas, a primeira coisa que eu ia fazer é deletar o vídeo! Isso para mim é uma coisa óbvia, mas de algum modo, as pessoas não fazem isso e ainda colocam no Youtube! Vai entender..
Queria ver as mães dessas meninas, quais foram as reações ao assistirem o vídeo, se é que sabem da desgraça que virou o feto que carregou na barriga durante 9 meses. Eu iria ficar muito puta de ter gerado uma pessoa tão retardada, na boa.
Não sei exatamente aonde foi parar o censo crítico das pessoas, se é que já o tivemos, pois na mesma medida da estupidez destas pessoas está a audiência a aclama-las, estes ícones do mau gosto e da estupidez se sobrepõem a novos artistas e a muita gente boa que não conseguem sequer serem vistos. Fato que nos divertimos com estes estúpidos vídeos, mas alguns de nós se interessa por outros conteúdos de maior beleza... gostaria que para cada 10 destes vídeos estúpidos bombando, houvesse um único de bom conteúdo bombando também!
ResponderExcluirNo post "Sou famosa, tenho um vlog" tem alguns dos conteúdos que são bons e raros na web hoje em dia. Não digo todos, mas alguns sim :)
ResponderExcluirGenteee, fui ver o segundo vídeo, que mongol!!! tinha oras que nem sabiam a letra, cantava qualquer coisa.. e ainda tinha uma pessoa no fundo limpando o armário, sei lá... hahahahahaa..
ResponderExcluirassim: "a primeira coisa que eu ia fazer é deletar o vídeo!" 2
NG MERECE!!!!