segunda-feira, 7 de maio de 2012

#IfIRuledTheWorld

Como disse no post de ontem, falei que todos os dias ou quando der na telha, eu comentaria sobre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

Para quem tem Twitter, me segue lá clicando aqui ou aqui do lado >> !

Hoje as hashtags que estão nos assuntos mais comentados mundialmente no Twitter estão muito diretas e curtinhas, então vou comentar sobre as 3 que eu mais gostei:

#IfIRuledTheWorld (Se eu dominasse o mundo) : Se eu dominasse o mundo, pegaria todo o dinheiro existente no mundo e dividiria igualmente com todos. Enfiaria todos os vagabundos (políticos, marginais e afins) em um tanque cheio de tubarão, assim o mundo ficaria melhor!

#ICantStandPeople (Não suporto pessoas) : Não suporto pessoas metidas e que se acham a última coca-cola do deserto.

#OneThingIDontLike (Uma coisa que eu não gosto) : Cigarro.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...