quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Smash the cake!

Como muitos aqui sabem (e os que não sabem, fiquem sabendo!), eu sou fotógrafa e até hoje eu nunca tinha feito um famoso Smash the Cake. Para quem não conhece essa nova moda na fotografia, é onde colocamos um bolo e uma criança do lado. O resto você já pode imaginar o que acontece, aliás, não imagine, veja!

Essa fofura das fotos é a Sophia, 10 meses de pura gostosura. No começo ela olhou para aquele bolo meio desconfiada, mas depois foi se soltando um pouco. O ensaio durou pouco tempo, pois depois de estar mega lambuzada, ela parou de achar graça naquilo. Eu entendo ela, hahaha. Mas o resultado ficou bem legal, vai ser uma recordação diferente para quando ela crescer e começar a ver as fotos dela de quando era pequena.

Eu ainda não tenho filhos, mas se eu não fosse fotógrafa e tivesse, eu com certeza iria separar um dinheiro anual para investir nisso. Essas crianças nasceram na era fotográfica e por mais que todo mundo possa tirar um Iphone do bolso e bater uma foto legal, uma foto profissional muda tudo.

Enfim, quem quiser conhecer mais do meu trabalho e ver o resto do ensaio da Sophia e de outras crianças, clique AQUI. E aproveita que está rolando uma promoção de Natal!








2 comentários:

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...