quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A arte de Kevin G.

Eu encontrei esse talentosíssimo artista no Instagram, quando uma das pessoas famosas que
eu sigo, compartilhou um dos desenhos que ele fez dela. Achei aquele desenho tão realista e incrivelmente bom que fui ver o instagram dele. Morador do Sul da California, Kevin G tem 21 anos e tem um vasto portfolio de desenhos que você ficará de queixo caído ao ver.

Para ver mais trabalhos dele: Facebook | Instagram | Youtube

Entrei em contato com ele e fiz algumas perguntas para entender um pouco mais como
uma pessoa chega nesse nível de talento. Vamos às perguntas:

Como arte veio para você? O que te influenciou? 
K: Ela veio para mim quando eu era bem jovem, eu sempre rabiscava e desenhava. Meu
pai estava sempre trabalhando em projetos de arte e isso foi o que me inspirou. Eu entrei
de cabeça na arte realmente na 8ª série e ver a reação das pessoas ao ver meus desenhos
era o melhor.

Quanto tempo dura cada desenho precisa ser feito, mais ou menos ?
K: Depende de quanto detalhe está nele e a escala da peça, para um desenho com um
monte de detalhes pode demorar 8 horas ou mais.

Algumas pessoas famosas viram e repostaram alguns dos desenhos que você fez delas.
Quem foi a pessoa que respostou e você ficou mais feliz por ter tido seu trabalho reconhecido?
K: Eu tive uma boa de músicos / celebridades / youtubers compartilhando minha arte, os
que me mais fizeram mais feliz, foram os youtubers porque eles são muito pé no chão e
agradecidos e eu consigo assim estabelecer relações de amizades com eles.

Quem é a pessoa que você ficaria extremamente feliz se visse um de seus desenhos?
K: Eu acho que seria incrível se Cara Delevingne (famosa modelo) ou Kat Von D (famosa
tatuadora) visse um dos meus desenhos que eu fiz para elas, mas realmente qualquer
pessoa que é famosa seria uma emoção para mim.

Muitas pessoas como você, que são grandes artistas, por desenhar tão bem, seguem uma
carreira como um tatuadores, você já pensou em seguir essa carreira ou os desenhos são
apenas um hobby?
 
K: A grande coisa com a arte é que ela pode ser usada em muitas opções diferentes da
carreira, tatuagens, design de roupas, arquitetura,.. Então, eu quero tentar o máximo de
coisas que eu puder com a arte, eu realmente não tenho ainda um objetivo específico
com ela.


Alguém tem tatuado um de seus desenhos? 
K: Sim, eu tive muitas pessoas que tatuaram meus desenhos. Aliás recentemente fiz um para uma pessoa tatuar. E esse é o maior elogio que um artista pode receber pois quando
alguém tatua um desenho que eu fiz nelas, o meu desenho torna-se uma parte dela para
sempre.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...