sábado, 21 de dezembro de 2013

Diário de viagem Berlim e Amsterdã!

Olá pessoas!

Estou aqui para avisar que até a segunda semana de Janeiro de 2014 não estarei colocando os posts que vocês costumam ver por aqui. Estou indo passar o Natal e o Ano Novo em Amsterdã e Berlim, respectivamente e estarei fazendo um diário de viagem aqui.


Quem acompanha o blog há um tempo já viu um diário de viagem que fiz ano passado de uma viagem para o Sul da França e Itália. Esse diário você pode conferir clicando aqui

Vai depender muito da internet de lá, mas minha idéia é postar algumas das melhores fotos que eu tirar por lá para ilustrar o que eu escrever sobre o meu dia por lá, mas as fotos da viagem toda estarão na minha página de fotografia do facebook, então se você quiser ver não só as fotos da viagem, mas como todo o meu trabalho como fotógrafa, clique nos links abaixo. No meu Instagram, também estarei postando algumas fotos diariamente. Fiquem à vontade para me dar dicas de locais para ir e o que fazer nesses lugares comentando aqui embaixo!

Facebook | Instagram




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...