domingo, 19 de janeiro de 2014

A sessão de fotos emocionante de Ben e Olivia.

Ben Nunery e sua filha Olivia fizeram uma série fotográfica emocionante para se despedir de sua casa e para sua esposa Ali, que morreu de câncer em 2011 aos 31 anos de idade.

Ben e Ali se casaram em 2009. Como eles tinham acabado de comprar sua nova casa, decidiram ter suas fotos do casamento na casa que era para ser o futuro de um lindo casamento. Depois da morte de Ali, 2 anos e meio depois, Ben e Olivia tiveram que se mudar para uma nova casa juntos. Para dizer adeus, a irmã de Ali, Melanie Tracy Pace se juntou a eles para mais uma sessão de fotos na casa onde Ben e Ali tiveram suas fotos do dia do casamento e onde tinham vivido juntos. As imagens são parecidas com as fotos que o casal fez para o casamento. 

"Muitas pessoas têm me perguntado o que eu sentia ao fazer essa sessão de fotos . O que eu quero é que eles saibam que esta não é uma história sobre dor e perda. Sim, eu já passei por essas emoções e ainda passo, mas não é isso que eu quero que as pessoas vejam nestas fotos. Esta é uma história sobre o amor."














Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...