terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ficar parado custa caro.

Quantas vezes você fica rodando com seu carro até achar uma vaga na rua, desiste e é obrigado a ter que botar o carro em um estacionamento?

Hoje eu fui entregar um exame médico em Ipanema e depois fui almoçar fora, coisa rápida, 2 horas no máximo. Como é impossível achar uma vaga na rua, principalmente às 17hrs da tarde, parei o carro em um estacionamento que tem na Visconde Pirajá, bem no início. Chuta quanto deu o valor, chuta. 15 reais? 25? 30? 40? 50? Negativo, 60 reais!!! 

Isso dá muita raiva, sério. Ai agora estava vendo o Globo.com e vi que na Alemanha, mais precisamente em Wolfsburg, existe agora um prédio de 20 andares só para estacionar carros. Me pergunto porque não existe isso aqui ?
  
O estacionamento tem capacidade para abrigar cerca de 400 automóveis e ainda virou uma atração turística pela fodasticidade dele. Isso ia ser tão últil para todos nós. Pelo que me parece, ele foi usado no filme Missão Impossível 1000 (o último que teve).Tem tempo que estacionar carro ficou caro, mas na boa, 60 reais por 2 horas é sacanagem! 

Outro dia estava na rodoviária e por 20 minutos paguei 8 reais, de onde eu estava vindo, Juiz de Fora, 20 min você paga 2 reais. Tudo aqui é um roubo! Parece que a gente tem dinheiro caindo do céu, né. Os senhores que estão à frente no Brasil não pagam nada disso, por isso que cada vez mais está aumentando tudo, é mais dinheiro pra eles brincarem. Ônibus então, nem se fala. Feliz Ano Novo, agora a passagem é R$2,75, obaa!!! Tem que ter dinheiro pra se manter viva aqui, viu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...