sábado, 21 de janeiro de 2012

Sou famosa, tenho um Vlog.



VLOG, nada mais é que um vídeo blog. Seria por exemplo, eu falando com uma câmera ao invés de estar digitando em um computador. Essa onda começou nos EUA há algum tempo e só em 2010 que estourou aqui no Brasil. E estourou mesmo né, existem milhares de vlogueiros (?) hoje em dia no Youtube, eu até sou inscrita no canal de alguns deles (no final desse post coloco os links).

Para ganhar dinheiro hoje em dia basta ter 3 coisas: humor, uma câmera, internet. Se você possui esses três itens, você está feito, campeão! O próprio Youtube te ajuda a ganhar dinheiro e não estou falando de 10 reais por mês, estou falando de 3 zeros depois do 1º número! 

O Youtube era um zero a esquerda há muito tempo atrás e hoje em dia é uma mina de ouro. Muitas pessoas se lançam na mídia através dele, como o próprio Justin Bieber, né. O garoto colocou uns vídeos cantando no Youtube e agora é milionário, vê se pode. Se deu muito bem, clap clap pra ele. Invejo ele pra falar a verdade.

O que eu vejo muito é que pessoas que estão começando, na área de comunicação, teatro, são a grande maioria no mundo dos vlogs e estão certíssimos! Não há nada melhor hoje em dia do que ter essa ferramenta para ajudar no crescimento da carreira, além de ser uma enorme fonte de visualização e reconhecimento do seu trabalho.

Eu mesma já tentei fazer um vlog, mas desisti porque não sabia muito bem o que falar para a câmera. É muito mais fácil escrever, mas algum dia desses eu tento de novo.

Tem muita gente que faz um vlog como um diário e conta tudo o que aconteceu no dia e tal. Alguns são legais e engraçados, mas tem outros que são super sem graça, não tem muito o que contar e ficam enrolando. Para fazer um vlog que não copie algum que já existe, tem que ter muita criatividade, vou te contar. Tem de tudo no Youtube! 

Outras maneiras de ganhar dinheiro, é com o seu cachorro, gato, papagaio, hamster, qualquer bicho, até seu irmão chato! Hoje existem vários canais de celebridades animais, que na verdade são os meus preferidos, são muito fofos! Você pode dar vídeo-aulas também! Se você sabe usar muito bem o Photoshop, por exemplo, grave vídeo-aulas e poste no Youtube, se você gosta de fazer experiências malucas e elas geralmente dão certo, você come animais vivos, coisas nojentas? Isso também pode ser sua fonte de renda. Basta ter imaginação!


Como tinha dito, aqui vão alguns vlogs que eu sigo:


Qual vlog você segue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...