sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

I'm back again.

Demorei um pouco com um post novo, eu sei. Eu fui para a Barra da Tijuca, aquele lugarzinho do outro lado do planeta, sabe? 

Minha viagem para lá demorou 2 horas e 13 minutos para ser bem exata, aliás, tá vendo essa pequena fila aqui na foto ao lado? Era a fila para entrar no ônibus, legal né. É sempre uma grande alegria chegar até a Barra, sempre..

Aproveitando que estava na Barra, fui na tal Hot Fair. E vou te falar que foi uma bela bosta, viu. As únicas coisas legais lá era uma drag super engraçada, fora isso, nada de mais. Eu esperava muito mais de lá. Talvez seja porque fui no 1º dia, mas não sei..Nunca vi tantos consolos de diferentes tamanhos e cores na minha vida, sério, chegava a ser desagradável. E era mais ainda quando eu via pessoas bem mais velhas comprando eles.

Talvez ano que vem eu vá de novo, mas vou deixar para ir no 3º dia pelo menos, quem sabe eu não dei sorte esse ano. Fui por pura curiosidade, geralmente esses lugares exóticos são animados e tal. Ah, lembrei de uma coisa que eu vi lá e curti, mas não fiz porque...bem, era uma pica mecânica.. Tipo, touro mecânico..entendeu?
 

Quem quiser ir: Hot Fair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...