domingo, 5 de fevereiro de 2012

Areia? Que isso?

Nossa, hoje foi um dia cheio pra mim, mas na praia aposto que foi mais. Fui fazer uma pauta que a agência pediu e fiquei impressionada com o tanto de gente que tinha na praia hoje, sério. 

Eu já cansei de ver praia cheia, mas hoje eu acho que foi o dia mais cheio que já vi. Até me dá desânimo de ir na praia durante os finais de semana pra ver toda essa gente junta. 

Se liga na fotchenha, além do anjo do morro Dois Irmãos, a areia desapareceu!!

O sol estava torrando meu cérebro e os termômetros da praia teimavam em dizer que estava 26°. Meu amor, quem você quer enganar? Põe mais uns 10 graus que eu acredito, né !

Um comentário:

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...