sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Surpresas pós viagem

Como disse antes, cheguei ontem de Teresópolis e depois de uma viagem cansativa, fritando no sol por causa do engarrafamento na estrada (que está em reforma depois das chuvas), finalmente chego em casa e a primeira coisa que me deparo é uma barata virada com as patinhas pra cima, tentando se desvirar.

Claro que fui logo no Baygon e dei um banho de espuma na barata que depois de um tempo lutando, morreu.

Depois, fui ver as mensagens na caixa postal e me deparo com isso:

Oi, aqui quem tá falando é o Rodrigo, to louco pra beijar sua *******. Meu telefone é 98786345, me liga vai! Quero conhecer gente nova, quero arranjar uma namorada. Óh, vou cantar uma música pra você, tá?

"Eu procuro um amor, que ainda nao encontrei
Diferente de todos que amei,
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razao para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer"

Gostou? Me liga aí, vou repetir meu telefone pra você, tá? 98786345. Um beijo

É, minha gente...

Termino este post com uma foto que tirei lá em Terê, que acredito que seja uma coisa não muito comum de acontecer, já que foi a primeira vez que vi. Um arco-íris ao redor do sol.


Um comentário:

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...