quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Todo mundo tem uma mania, qual é a sua?

"Mania (do grego mania (loucura)) é, para a Psiquiatria, o distúrbio mental caracterizado pela alteração de pensamento, com alteração comportamental dirigido, em geral, para uma determinada ideia fixa."

Ontem quando estava indo dormir comecei a perceber que eu tenho várias manias que não sabia que tinha até começar a prestar atenção nelas.

Na hora de dormir, tenho mania de deixar o travesseiro encostado na parede, ficar esperando o quarto clarear e aí sim deixar ele na posição normal, mas para isso, eu viro ele para que eu durma com a cara na parte que tá mais gelada. 

Faço o mesmo com o outro travesseiro que tem na cama (são 2) e tenho mania de colocar meu braço por baixo dele e deitar só emcima desse travesseiro no começo.

Não sei se isso é uma mania ou o que, mas quando estou dormindo com alguém (leia-se: André), eu não consigo ficar por muito tempo de frente pra pessoa, inspirar o ar que a pessoa expira me dá nervoso, muito nervoso.


Tenho mania de quando não gostar de primeira vez de alguma música ouvir 3 vezes e se eu não gostar na 3ª é porque não tem jeito mesmo.

E tenho mania de quando amar uma música ouvir até saber a letra de cór, porque saber cantar alguma música que ama é bom demais!

Tenho mania de quando desligo o computador ver se tem algo de novo pelo celular. Talvez isso seja um vício, mas ainda assim é uma mania. ¯\_(ツ)_/¯

Tenho mania de ficar vendo documentários no Youtube, um deles é Extraordinary People.

Tenho mania de morder.

Tenho mania de ficar batucando em tudo quanto é lugar.

Tenho mania de ter manias.

Enfim, podia ficar o dia inteiro aqui listando as minhas manias esquisitas. Todo mundo tem mania, qual é a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...