quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

É tudo igual #2 !

Ainda no assunto de cinema/televisão, vocês já repararam que alguns atores e atrizes são extremamente parecidos ? Outro dia eu estava vendo um filme e estava crente que o ator do filme era o falecido Heath Ledger, mas não ! Era o Joseph Gordon-Levitt, eu imediatamente fui procurar saber quem era essa criatura que é IGUAL a ele e depois de ter a foto de cada um em mãos fiquei ainda mais surpresa com a semelhança.

Separei algumas pessoas que foram separadas na maternidade:

 Joseph Gordon-Levitt e Heath Ledger

Peter Facinelli e Christian Bale
                                             
Rupert Friend e Orlando Bloom

 Jeffrey Dean Morgan e Robert Downey Jr

Russell Crowe e Eddie Vedder
 
 

 Dan Stulbach e Tom Hanks
  

Um comentário:

  1. Muito iguais!!!!!!!!! Eu jurava que Orlando Bloom que estava fazendo Homeland, mas é o Rupert Friend.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...