sábado, 11 de fevereiro de 2012

Carnaval

Eu sei que eu faço parte da minoria que odeia o carnaval, mas eu acho que tenho muitos motivos para tal ódio a essa data. 

Lixo, muito lixo. Pessoas, muitas pessoas juntas. Bêbados indo pra cima de você então, nem se fala.

Hoje eu fui dar um rolé de bike e depois de ter ido na Lagoa, fui para a parte da praia no começo de Ipanema e final do Leblon. 

Pra que eu fui fazer isso, me explica? Dava para eu ter atropelado umas mil pessoas no tempo que fui do começo do Leblon até o final, mas eu fui muito paciente com todos que atravessavam sem olhar pros dois lados, com todos que viravam do nada sem avisar ou olhar se dava para ir, com todos os bêbados que se jogavam na frente da ciclovia..

Sem falar das bilhões de pessoas que eu vi fazendo xixi na rua, o que deixava cada canto um fedor horrível.

E se você quiser sair de casa para fazer qualquer coisa, primeiro tem que ver se o lugar que você pretende ir, tem algum bloco, porque se tiver, desiste.
Carnaval não é uma data legal para mim, definitivamente.

2 comentários:

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...