sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Música Deejay ! #3

Acho que dessa cantora não preciso falar grandes coisas porque sempre escrevo algo dela aqui: Adele.  

Eu tinha algumas muitas músicas dela aqui no meu pc, mas resolvi catar umas novas para mim no Youtube e descobri várias e to viciada em todas =)

Uma delas, é I Cant Make You Love Me (que na verdade é do Bonnie Raitt), mas a que eu escolho para ser destaque hoje foi Now And Then. Essa música é linda, se você gosta de músicas com um violãozinho de fundo e uma voz linda, vai amar essa.


2 comentários:

  1. Aodrei teu blog! Sou fã da Adele também! Parabéns pelas matérias e pela diversidade! : ) Mayara Porto Alegre, RS.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...