quarta-feira, 14 de março de 2012

Desenhos de escola.

Não sei a sua, mas a minha infância escolar era um terror para quem lavava minhas roupas depois. Voltava toda pintada. Sempre tinha aqueles rabiscos no braço, não é mesmo? E ai a gente coçava o nariz e ficava pintada na cara também, aí esfregava na roupa e isso ia virando um ciclo até que eu pensasse "mamãe vai me matar" e aí parava.

Tinha uma época que a moda era fazer aquelas carinhas na mão..Eu tentei fazer um elefante, mas não deu certo. Você até pode ficar com pena de mim e falar que ficou "bonitinho", mas vai mudar de idéia assim que ver as fotos aqui embaixo, tenho certeza disso.

Peguei as fotos da internet, e como sempre não tinha nenhum crédito, então não pude saber quem era esse(a) pessoa foda que fez isso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...