terça-feira, 27 de março de 2012

Justin Bieber cresceu, acorda pra vida!

Vejo muitas pessoas falando mal do Justin Bieber, muitas pessoas batendo na tecla de que ele tem voz de criança, que ele é gay, etc, etc. Acorda pra vida, meu filho! 

O garoto já tem 18 anos, ele não é mais a criança que a gente conheceu há 3 anos atrás! Vocês já pararam para escutar as músicas novas dele? Nessa segunda feira que passou, dia 26, ele fez o primeiro single dele (Boyfriend) e por aí eu vejo o quanto esse garoto vai crescer cada vez mais nesse mercado. Foi a única música que eu gostei dele até hoje e vou parar para escutar as outras do CD dele, quando forem lançadas na mídia. 

A diferença da música que davam pra ele cantar e a que ele mesmo escreveu é gigantesca, outro tipo de música.



Eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que gostei da música dele, por mais que as pessoas achem que é uma merda e bla bla bla. O garoto passou a ser milionário da noite pro dia, tem sei lá quantas casas de mais de 10 milhões, tem uma namorada linda que eu aposto que qualquer marmanjo ia querer ter, tem várias meninas que se derretem por ele, já conheceu boa parte do mundo. 

Que atire a primeira pedra o homem que não ia querer tá no lugar dele e a mulher que não ia ficar louca se visse ele na rua. Du-vi-do.

Eu fui fotografar o show dele ano passado e confesso que não curti, eu poderia ter ficado para ver o resto do show, de graça, mas terminei de fazer as fotos que eu tinha que fazer e fui embora. Mas ele cresceu, tá mais maduro, mais homem do que estava naquele show. Se ele vier de novo e eu for fotografar de novo, eu fico até o final. Não sou fã, mas não desgosto e nem fico falando mal dele. 

Para de ser idiota e ouça.







Clique aqui para ver as fotos do show do Justin Bieber no Engenhão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...