sábado, 17 de março de 2012

Tenho nojo de você, Woody.


Gente, vi uma matéria em um site hoje que me espantou. Eu provavelmente não sabia ou se sabia, tinha me esquecido, sei lá. Mas acho que não sabia mesmo, porque eu nunca esqueceria tal coisa.
                                                                                                        Woddy Allen, Mia Farrow e Soon-Yi, enquanto filha
Woody Allen é casado com a filha adotiva que ele tinha com a ex-mulher dele. Tá, tudo bem, ela já era maior de idade, ela sabe o que faz, mas puta que pariu, né!! Que nojo dele, pra sempre.

O filho dele Ronan Farrow, e da ex-mulher, a atriz Mia Farrow, dizia na entrevista que não mantém uma boa relação com o pai desde 1991, quando o Woody assumiu o romance com a própria filha.

Na época, Woody Allen tinha 55 anos e Soon-Yi tinha 21. " Meu pai é casado com minha irmã. Isso me faz seu filho e seu cunhado. Isso é uma grande transgressão moral", disse Ronan. 

Em 2006, Mia Farrow disse em entrevista ao "Daily Mail" que não pensa mais em Soon-Yi como sua filha. "Já passou muito tempo e eu realmente não penso mais nela como sendo minha filha. Não tem como. E ela não é", disse.

Woody Allen e Soon-Yi ainda são casados e têm duas filhas adotivas.

Não satisfeito de casar com a filha adotiva, ele ainda adotou mais 2 !! Tenho pena dessas crianças, pqp. Porque, se eles assumiram um romance aos 21 anos da Soon-Yi, eles vinham tendo alguma relação antes disso, porque até ele e ela pensarem na merda que estavam fazendo e resolverem assumir, creio eu que demora um pouco.


21 comentários:

  1. Se isso te acalma um pouco, Soon-Yi não é filha de Woody Allen. Ela é filha adotiva de Mia Farrow e do compositor Andre Previn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh! Agora siiiiiiimmmm! Que legaaaaaaallll! Se te acalma, não foi o Bin Laden que explodiu o World Trade Center !!! Nem o Saddan Hussein !!!!! Mas os f.d.p. da CIA mataram os dois...

      Excluir
    2. o cara é pedófilo.. e a chinesa é safada, já que ela adotou duas meninas com ele; ela foi abusada quando criança, a própria Mia declarou isso. Enfim.. quantas coisas absurdas a gente presencia.. a outra filha Dylan, agora declarou que foi abusada por Allen aos 7 anos de idade.

      Excluir
    3. O fato dele ter casado com ela ou nao ser biologica nao tira a gravidade da situação, imagina um padastro de uma menina de 10 e 11 anos depois eles se casam... Isso tem nome e é pedofilia. E quanto a ela ter adotado filhas com ele não é ela ser safada, existem varias sindromes ae, ainda mais se sofria abuso desde criança, culpar a vitima é mole.

      Excluir
  2. Isso nao justifica, ja q ele a conheceu com 8 anos de idade e tinha, por um bom tempo, responsabilidades e zelo de padastro. Será que pode-se imaginar que tipo de olhares esse cara nao tinha em relaçao a essa "nao filha" enquanto ela crescia?? Que tipo de pensamentos rolavam nessa cabeça para que de uma hr para outra ele pensasse que poderia ter relaçao sexual com a "ex enteada" que ele cuidou desde a infancia?

    ResponderExcluir
  3. Exatamente !! Faço de minhas palavras, as palavras do Andrei.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito aos fãs de Woody Allen sobre o que eu vou dizer agora, mas ele deu a entender que é um pedófilo.

    Como disse a Isabela na matéria, acho mesmo que eles tinham uma relação antes disso, e que ele na verdade só esperou ela completar 21 anos para assumir a relação para não dar problema pro lado dele.

    Como você disse e repito tenho dó dessas meninas adotivas dos dois.²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito aos fãs de Caetano Veloso sobre o que eu vou dizer agora, mas... (espero que vc não seja fã do Caetano...) ... ele deu a entender que é tão pedófilo quanto o Woody Allen ( ou mais, sei lá... ). Tenho dó de nós, seres humanos !!!! A CORRUPÇÃO, NAS SUAS MAIS VARIADAS FORMAS, É UMA DOCE TENTAÇÃO, TÃO DEMOCRÁTICA QUE BATE NA PORTA DE TODOS E CADA UM DE NÓS DIARIAMENTE... VÁRIAS VEZES AO DIA!!!

      Excluir
    2. O que tem o Caetano? O que ele disse?

      Excluir
  5. Fico imprecionada com a facilidade que as pessoas tem de julgar as outras,nunca sabemos o que realmente acontece na vida das pessoas e que as leva a tomar atitudes como essa ou qualquer outra,nao sei o que mais me enoja,se é quem erra cometendo erros como a pedofilia ou quem julga os outros dessa maneira,sem realmente saber a verdade dos fatos que as levou a darem um rumo a sua propria vida,tenho nojo dessa ipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva para casa, querida! Só espero que vc não tenha uma filha!

      Excluir
    2. Julgamento? a mulher dele Mia declarou há anos atrás, quando se separou dele, que ele estava abusando das crianças! essa estória de perdoar o algoz e acusar as vítimas é bem típico de gente que partilha dos mesmos gostos! e Hipocrisia com H, viu?

      Excluir
  6. Pra quem não sabe ele começou a namorar com a enteada quando ela tinha 16 anos e não 21 como diz matéria, por tanto sim ele é pedófilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí não fala quando começou e sim quando assumiu.

      Excluir
    2. Eles tão. Cagando pra vcs

      Excluir
  7. HOMEM NOJENTO!! E não se trata de julgamente, mas de sendo de respeito, caráter. O cara cria a menina por 12 anos (tempo em que esteve casado com a Mia), ela tinha +- 8 anos, assume uma relação com ela aos 21 anos e vem me dizer que isso não falta de moral e respeito?? Então, pega e leva para casa, ora! A conduta dele é reprovável sim, mas o pior foi não ter se divorciado, aberto o jogo ou simplesmente ter se afastado. A própria Mia encontrou no apt dele (moravam na mesma rua, mas em apt separados) fotos da filha, nua e de pernas abertas! Já pensou?? E não venha, me dizer que por ela ser adotada não é filha dele nem dela, ah por favor. Tenho um irmão adotado e quer saber: É A MESMA COISA DE UM IRMÂO DE SANGUE!!! Tenho o mesmo amor, cuidado e zelo que tenho por minha irmã! NÂO TEM DIFERENÇA NENHUMA!!! Ele acabou com a vida dela e do filho, pq um vazio emocional já está formado. Porém, ele poderia ter tentado pelo menos ser íntegro, se afastando, pedindo o divórcio!!! O rapaz (RONAN) filho dele disse algo certo que li certa vez,mais ou menos assim, - se vcs dizem que meu pai não é casado com minha irmã pq ela é adotada, vcs estão desmerecendo todos os meus irmãos com quem eu também fui criado. Concordo com ele. Dizer que ela não é irmã dele por ser adotada é ridículo! Outra coisa, pararam para pensar nas 2 meninas adotadas por ele?? São sobrinhas e irmãs do Ronan? Isso é uma aberração!E ainda vem gente falar que é julgamente! Leva para casa!!

    ResponderExcluir
  8. Talvez por esse tipo de coisa que eu nunca tenha me interessado nos filmes dele. É uma pessoa doente. Quase todo mundo tem alguma falha de ética. Mas tu te casar e colocar um homem na tua casa, para conviver e criar teus filhos (adotivos ou não) e o cara seduzir uma das filhas, mesmo que fosse adulta, seria uma falha grave de caráter. Considerando que era criança, é ainda pior. Independentemente de ser pai o ou padrasto, é uma perversão enorme. Também tenho pena das filhas adotivas deles, porque devem ter o mesmo tratamento que a Soon tinha. Inclusive, não sei quem deixou eles adotarem filhos, se ele é casado com a irmã adotiva do próprio filho (ou do Frank Sinatra). Pelo jeito, a relação deles era aberta, saiam com outras pessoas, mas com a filha da esposa, é ridículo. Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta moça q veio a se casar com ele n foi a unica. Ele ara abusou da outra filha adotiva tb, mas esta ficou pertubada com o trauma enquanto esta ai topou ate se casar com ele. Agora continuar a adotar meninas p continuar os abusos. Deve se achar acima do bem e do mal, tb nunca apreciei nada feito por esse monstro.

      Excluir
  9. Como se já não bastasse isso, agora tem mais: http://diversao.terra.com.br/gente/,021e0c8a3a971410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

    Outra filha de Mia Farrow fala pela primeira vez sobre abuso sexual de Woody Allen

    ResponderExcluir
  10. Gente, ele adota crianças justamente para abusar delas. Coitadas destas crianças. http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2014/02/02/internas_viver,487335/filha-adotiva-de-woody-allen-rompe-silencio-sobre-acusacoes-de-abuso-sexual.shtml

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que vocês são muito mal informados e não vou perder meu tempo com isso. Perda de tempo

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...