quarta-feira, 14 de março de 2012

Fotografia de Animais.

O post Fotografia de Show fez bastante sucesso aqui no blog, e algumas pessoas me pediram para fazer um com fotografia de animais, outro tema que gosto muito de fotografar, então aqui vai!

Acho que os animais são uma das coisas mais difíceis de fotografar, pois eles na maioria das vezes, eles não nos obedecem, eles fazem o que quiserem, são muito rápidos, às vezes não colaboram de jeito nenhum. Gosto de fazer fotos ao ar livre, onde o animal fique solto e faça o que bem entender, eu não gosto de nada posado, gosto do expontâneo.

Separei algumas fotos que eu mais gosto.













Quer ver mais fotos? Vá na minha página do Facebook e aproveita para curtir!
E para quem ainda não viu, site novo na área! Clique aqui para ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...