domingo, 6 de maio de 2012

#20ThingsAboutMe

Tive uma idéia! Todos os dias, ou quase todos os dias, comentarei sobre alguma hashtag (#) que está como os assuntos mais comentados mundialmente no Twitter e no momento, a que está no topo é "#20ThingsAboutMe" (20 coisas sobre mim) e eu resolvi fazer isso para compartilhar com vocês um pouco sobre quem escreve neste blog =)


Antes de começar, se você tem Twitter, me segue lá clicando aqui ! ;)

Agora sim, vamos começar:

#1 - Sou fotógrafa, formada em Fotografia pela UNESA. (Curte aí!)
#2 - Antes da fotografia eu fazia Medicina Veterinária.
#3 - Já fotografei o Rock in Rio 2011 que teve no Brasil, Rio de Janeiro.
#4 - Meu sonho é trabalhar na National Geographic com fotografia de animais.
#5 - Internet pra mim = Facebook, Youtube, Twitter, Blog e Globo.com.
#6 - Vlogueiros preferidos: LubaTv, Sangerine, Gabbie, Pokemini e BFvsGF.
#7 - Minhas apresentadoras de tv preferidas são: Oprah e Ellen DeGeneres.
#8 - Meu sonho é viajar para a África e fazer um safari.
#9 - Já fui mordida por um pastor alemão e quase por um pitbull (guarda-chuva me salvou).
#10 - Não sei o que seria de mim sem meu Ipod ou lugar para ouvir música.
#11-  Quero ter dois filhos (um casal), um deles adotado.
#12 - Odeio futebol e só vejo Copa do Mundo se não tiver mais nada pra fazer.
#13 - Minha loja de roupa preferida é a Zara. Principalmente em liquidação.
#14 - Sou alérgica a bijuteria, prata e recentemente, parece que a ouro também.
#15 - Amo chocolate, principalmente brigadeiro. Branco ou preto, tanto faz.
#16 - Odeio comida japonesa.
#17 - Sou muito apegada a família e amigos, difícil sobreviver sem eles.
#18 - Sou uma pessoa extremamente calma na medida do possível.
#19 - Já tive uma periquita amarelinha de estimação que só andava no ombro <3
#20 - Faço tutoriais de photoshop para o TechTudo da Globo.com, vê aqui.


Nossa, não sabia que isso ia ser tão difícil assim ! E vocês? Quais são as 20 coisas sobre você que seria legal as outras pessoas saberem? Conta aí !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...