terça-feira, 22 de maio de 2012

Fotografia de gatos.

Gatos. Quem não gosta de gatos? Muita gente, eu sei, mas não podemos discordar que esses animais são um exemplo de beleza. Com aquele olhos grandes penetrantes, muitas vezes dão até medo, mas na maioria das vezes só nos faz pensar "oooown". Gato é um dos animais que eu mais gosto de fotografar, pois  tem um olhar bastante expressivo. Aqui vai uma série de fotos que eu mesma (Isabela Catão, sim, sou fotógrafa) tirei ao longo de uns anos. Mais fotos no meu Facebook, curte lá !






 

 





Um comentário:

  1. Lindos! Meu fraco são os gatos, e você Isabela tem uma sensibilidade e técnica especial. Porque fotografar felinos é muuuiiiito difícil. Obrigada por nos proporcionar imagens tão gostosas!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...