quinta-feira, 10 de maio de 2012

Canal no YouTube.

Vou começar com um canal no Youtube para falar sobre fotografia e mostrar um pouco do meu trabalho, uma forma a mais de divulgação do meu trabalho. 

Quero ver vocês todos inscritos no meu canal (não quero desculpas de "não tenho conta" - faça uma, não leva nem 1 minuto), comentar e dar um like pra me dar uma moralzinha, né? 

Vou tirar muitas dúvidas que estão sempre me perguntando. Então se você tiver alguma dúvida ou quer saber alguma coisa, escreve lá nos comentários que eu falo no próximo vídeo !  =)

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Isabela!!
    Que esse seja o primeiro de muitos vídeos...
    vou assinar o canal e te dou o maior apoio pra que você continue sempre fazendo mais e mais vídeos!!!
    Muito sucesso pra ti... Sou seu fã!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marcelo, obrigada mesmo !! Em breve terá muitos vídeos =) Beijão !

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia! Vida longa para seus vídeos! Vou em breve tirar várias dúvidas com você. Bjos, parabéns!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...