quinta-feira, 10 de maio de 2012

Música deejay ! #11

Tem um tempinho (tempão) que eu não faço um post com uma música aqui, então resolvi fazer um agora porque acabei de me viciar em uma música. Provavelmente vocês já viram The Hunger Games (menos eu que não vi) e vão conhecer essa música que é a trilha sonora do filme. Taylor Swift tá mostrando cada vez mais que veio pra ficar.

Na verdade eu acabei de ouvir essa música por causa de um cover que a Sangerine (vlogueira do Youtube) fez, que por sinal, ficou muito bom também.



2 comentários:

  1. oh Isabela já ta na hora de ler e assistir Jogos Vorazes hein? :)
    essa musica é linda mesmo :˜)

    ResponderExcluir
  2. Sempre acontece alguma coisa que me faz desistir de ir, mas eu verei, principalmente agora ! =)

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...